terça-feira, 13 de março de 2007

De onde vem a calma!

Um belo dia... estava eu a passear... no carro de um amigo! No som rolava LOS HERMANOS (o bloco do eu sozinho) eu pensava comigo:" odeio Los Hermanos", mas a medita que o som rolava, fui sendo tocado pela letras e melodias... enfim ... havia quebrado um preconceito que havia em mim! "Los Hermanos é só Ana Julia; que por sinal é uma merda!". Decidi que queria ter um cd pra analizar direito!. Resolvi baixar... tah!! Tive a sorte de conseguir em poucas horas a discografia completa de Los Hermanos... começei a ouvir.. ai como um som divino, que descia dos céus , descobri a musica " DE ONDE VEM A CALMA"... fiquei sem palavras, a letra conseguia me traduzir e junto com sua melodia melancolica fazia com que eu realmente sentisse em paz e confortado... uma sensaçao estranha, não consigo descrever o que senti naquele momento... é engraçado sentir o poder que uma musica tem sobre o ser humano."Então com vocês:
Los Hermanos/ De onde vem a calma/ meu video!

P.S: viciei em Los Hermanos! EU recomendo!!!







2 Comentários:

Blogger Seu Ego disse...

show ein....
e da-lhe los hermanos
abraços

17 de abril de 2007 às 13:18  
Blogger leo campos disse...

uallllllll

6 de abril de 2009 às 10:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial