segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ser troxa mais um vez!

É realmente eu sou um troxa!! Mas vou parar de ser!
vc não merece meu amor, vc não merece meu empenho em ficar com vc!
Mas uma vez vc prometeu e não cumpriu.
mas esse final de semana foi diferente, vc disseq vinha, não veio!
Mais q depressa sai com meus amigos, bebi, conheci gente nova, dancei... sabe?? não lembrei de vc...sabe? a saudade não me pegou!!
domingo?? disse novamente eu vou!!
Não foi!! sabe de uma coisa?? meu domingo foi perfeito sem vc!!
foi melhor q sabado.. mas xega de detalhes...
o q mais importa eh q naum qr mas estar com vc... ou melhor estar sempre a te esperar. preciso de alguem q qr ficar comigo, q lute pra ficar comigo, naum q tenha q ficar "escondido comigo. não sou amante!!
entaum... a fila vai andar!
te amo... de vdd... mas antes de amar vc, EU ME AMO!!!

1 Comentários:

Blogger YLLANNA NALY disse...

ISSO AI MEU AMOR!!! PRIMEIRO NÓS NOS AMAMOS DEPOIS DEIXAMOS OS OUTROS NOS AMAR!!!

ADOREI SEUS DIZERES...

VC ESCREVE DEMIAS!!!!

POR ISSO E MUITO MAIS QUE TE AMO!!!

BEIJAO

15 de abril de 2009 às 14:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial